sábado, 15 de junho de 2013

Coisas da Pizza Hut #1

Ontem apareceram lá 3 marmanjos para jantar e sentaram-se no meu sector. Lá fui eu para os atender, e eles eram alemães, não falavam nada de português mas também não falavam quase nada inglês, então aquilo foi giro de se ver. Primeiro até nos entendermos em relação à massa da pizza, foi o cabo dos trabalhos, mas o que valeu foi que eles eram mesmo muito simpáticos e divertidos  - e giros também, já agora - e a coisa deu-se muito devagarinho, mas com muitas gargalhadas pelo meio. Depois da saga da pizza, seguiram-se as bebidas. Aí entendemo-nos na perfeição: queriam imperiais, mas das grandes.
Passado um bocado chamaram-me - pelo nome, que nós somos obrigados a dizer o nome para as pessoas nos puderem chamar -  e empuraram os copos já vazios para o canto da mesa. Perguntei se queriam que trouxesse mais duas, eles riram e disseram que não, que era só para eu levar os copos, que o treinador deles podia passar pela rua e não os podia ver a beber. Juro, estivemos alguns 3 minutos a rir, os 4, da situação.
Depois quando estavam a ir embora, eu estava lá dentro, e eles fizeram questão que eu voltasse para se despedirem de mim, e ainda me deixaram gorgeta. 
A comunicação foi umbocadinho dificil, mas a simpatia e a boa disposição são universais.

Sem comentários:

Enviar um comentário