terça-feira, 4 de junho de 2013

Não gosto

Dos tampões da Tampax. Não sei se os sem aplicador também assim são, mas pelo menos os com aplicador não prestam para nada. Qual é a probabilidade de por um tampão, passado um bocado ir à casa de banho, ter as cuecas sujas, pensar que o tampão está cheio, e afinal o tampão estar quase intacto? Não me perguntem como é que aquilo acontece, mas não aconteceu só uma vez. Ou aquilo não absorve ou não sei. A mim é que já não me apanham mais a comprar dessa marca.

4 comentários:

  1. Eu só uso OB. Sou fiel à marca desde que me lembro.

    ResponderEliminar
  2. isso está relacionado com a forma com que absorvem. quando retiras um tampax, eles parecem rectângulos espalmados, os da ob mantêm a mesma forma e não deixam espaços para repasse. eu faço alergia aos pensos e então uso sempre tampões. há quem não aconselhe mas eu tenho muito cuidados com as horas, tamanhos e higiene.

    ResponderEliminar
  3. Sou da tua opinião. Gosto dos da marca Pingo Doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem já usei dos do pingo doce e não tenho razão de queixa, mas desta vez os da tampaz estavam em promoção e resolvi experimentar. Dinheiro metido ao lixo, que só usei meia duzia deles.

      Eliminar