segunda-feira, 3 de junho de 2013

O stress de sábado de manhã

Na sexta, eram 3 da manhã e eu sem conseguir pregar olho. No sábado às 7:30 levantei-me para tomar banho e secar o cabelo. Dei-lhe uma esticadela rápida, e fui para casa da minha prima para a maquilhar. Saí de lá já passava das 10, já lá estavam convidados para o pequeno almoço, e eu assim, por vestir, por pentear e por maquilhar. Liguei ao namorado e ele disse-me que as 11 estava em minha casa, que se tinha atrasado porque teve de ir à loja de manhã.
Comecei a pentear-me e o raio do penteado não estava a correr nada bem, passavam 10 minutos das 11h quando consegui acabar o cabelo. Faltava a maquilhagem, e vestir e nem sinais do namorado aparecer. Liguei-lhe, ia para o voice mail. Eu sozinha em casa, que já todos tinham ido para casa da noiva, começo a entrar em pânico. Entretanto o namorado lá atende a diz que ainda demora 10 minutos. 
Já nem fomos ao pequeno almoço, unicamente lá passamos para levar a minha avó e o meu avô para a igreja. Foi chegar lá, dar uma vista de olhos na leitura - sim, que a minha prima fez questão que eu e a minha irmã fosse-mos ler na missa - e começou o casamento.
Juro-vos, depois quando a missa começou aquilo passou-me, mas eu estava prestes a pânicar mesmo. Definitivamente, não gosto de corridas contra o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário