terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ora vamos cá ver

Já aqui falei no meu namorado, mas nunca falei dele.
Pois que isto foi assim uma coisa assim a atirar para o muito rápido e eu ainda não sei muito bem como é que me apaixonei assim desta maneria, quando achava que isso nunca ia voltar a acontecer.
Trabalhamos ao lado um do outro e se eu reparei nele logo na primeira semana, ele demorou quase um mês para perceber que eu existia. Foi preciso batermos de frente - literalmente - à saída do balneário para ele reparar em mim. A partir daí foi sempre a andar. Começamos a falar e começamos por sair com amigos em comum até que a coisa se deu, há três meses atrás. 
Nunca falamos sobre se eramos amigos, namorados ou que fosse. Simplesmente deixámos as coisas acontecerem sem complicar, e foi a melhor coisa que podiamos ter feito. Hoje sei que somos namorados, porque um dia destes estavamos na brincadeira um com o outro e eu fiz uma piada qualquer e ele respondeu: "fogo que raio de namorada eu fui arranjar". Lembro-me que fiquei a pensar na palvara "namorada", mas não disse nada, porque no final de contas, estava tudo certo. 
Estou feliz, mesmo muito feliz, e se ando ausente aqui do estaminé, grande parte da culpa é dele, que me ocupa todo o tempo livre. 

2 comentários: