terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bom dia

Já que tenho andado ausente aqui do cantinho, vamos lá fazer um balanço dos últimos tempos:

1 - O Natal foi assim a atirar para o óptimo, como sempre. Este ano com mais uma pessoa - uma colega de trabalho que ia passar o Natal sozinha por não se relacionar com os pais, e que eu "trouxe" para passar o Natal connosco

2 - Apesar de ter namorado 4 anos com uma pessoa, este foi o primeiro ano em que passei a passagem de ano com um namorado, e foi das melhores.

3 - As coisas no trabalho estão a andar muito bem, e se tudo correr bem, lá para Abril já estou a desempenhar novas funções.

4 - Durante as festas não pus os pés no ginásio, mas já estou de volta, em força.

5 - Ou são os saldos que estão uma bela porcaria, ou sou eu que como sei que não posso gastar muito, não me apetece comprar nada.

6 - Continuo a falar enquanto durmo, e o namorado farta-se de gozar comigo

7 - Os exames estão aí à porta e eu começo a ficar muito ansiosa

8 - Ando viciadona em candy crush

E é tudo, por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário