domingo, 26 de janeiro de 2014

Ir trabalhar de directa NÃO é uma boa ideia

Ontem foi mais uma noite em branco - mais uma porque isto tem sido mais frequente do que eu desejaria. Às 8 da matina, quando eu já me estava a sentir com sono, tive de me levantar da cama para ir trabalhar. E é que não dormi eu nem dormiu o namorado. Não parei quieta a noite toda e ele só me dizia: "Mas tu não dormes? Conta lá o que é que se passa, vá. Alguma coisa te está a inquietar de certeza." Mas na verdade não havia nada que me estivesse a deixar incomodada, simplesmente não adormecia.
E ir trabalhar de directa, deu cabo de mim. A manhã passou-se bem, mas a partir das 13h os olhos ja queriam fechar, as pernas pesavam como se tivessem 50kg cada uma. Eu já só desejava que chegasse a hora de me ir embora que já não aguentava mais.
Agora estou em casa, deitadinha ao quentinho, mas a fazer um esforço para não adormecer, não vá logo ser mais uma noite em branco. Cheira-me que isto vai sair tudo furado...

2 comentários:

  1. Uma vez fiz um acampamento com os meus miúdos e pouco ou nada dormi. no dia seguinte foi trabalhar como se fosse um dia normal. Mas nesse dia estava simplesmente a morrer. Uma pessoa, quando não descansa como deve ser, é um martírio o dia seguinte.

    ResponderEliminar
  2. espero que hoje tenhas uma noite mais simpatica...

    ResponderEliminar