terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Hoje estou ainda pior


De manhã, umas dorezitas de caracácá, mas nada de especial. Voltei ao ginásio hoje para fazer uma aula de RPM - aula do demo das bicicletas - e a seguir uma aula de zumba..
Pois que eu sou daquelas que na aula de zumba, zumba mesmo a sério. Mas hoje... Hoje, minhas amigas, a meio da aula já mal me mexia. Tentei dar o máximo na mesma, mas não estava fácil.
E agora vou dormir que o corpo está mesmo a pedir. Amanhã segue-se mais uma aula brasileira com o meu professor preferido, e depois uma corridinha.
Continuo na luta...

3 comentários:

  1. A mim as dores musculares só me costumam aparecer uns 2 ou 3 dias depois :P Ando sempre toda torta e demoro horas a sair de casa, dados os 18 degraus que tenho de descer... nessas alturas apesar de serem apenas 18, parece-me o escadório do Bom Jesus :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só no prédio tenho de descer 46, mais 52 que desço para cortar caminho quando vou para o trabalho, para não ir dar uam volta do caneco. Ora bem, isto de manhã e à noite, quando não vou a casa no intervalo do trabalho. Vê lá o que eu não sofro.

      Eliminar