quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Duvidas existenciais

Desde que me lembro de falar no assunto "gravidez" que digo que se algo de errado acontecesse e eu engravidasse sem querer, iria levar a gravidez avante. Sempre pensei que não seria capaz de abortar. No entanto, ultimamente tenho pensado bastante nisso, e já não sei qual seria a minha reacção.
Nas últimas duas semanas tenho andado bastante mal disposta, há dias em que não me apetece comer e só o simples cheiro da comida me deixa enjoada. Depois tenho tido desejos fora do normal, e em conversa com uma amiga minha, ela disse-me que o melhor era ir fazer um teste, porque não era normal eu andar assim, e apesar de eu ser cuidadosa nunca se sabe. A minha resposta - ainda que em tom de brincadeira - foi curta e dura: "Não estou, mas se estiver, só há uma solução: deixo de estar!"
Aquilo saiu-me com tamanha rapidez e naturalidade que eu própria fiquei espantada e fiquei a pensar. É das tais coisas, que só quem por lá passa é que sabe o que fazer.

2 comentários:

  1. Concordo que, por muito que tentemos imaginar como iríamos reagir, só na altura é que vemos. Não te sei dizer o que faria.

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Só quem passa pelas situações é que sabe o que faria :)

    ResponderEliminar