terça-feira, 5 de novembro de 2013

É a minha sina

Isto quando uma pessoa não tem ninguém, não aparece ninguem - não é que façam falta, mas pronto. Quando uma pessoa está com alguém, aperecem todos vindos sabe-se lá de onde. Ele é o amigo que já não vemos há muito tempo e que de repente sente saudades nossas e quer ir beber um café - han han, eu já conheço os teus cafés. Ele é o gajo que conhecemos há uns meses atrás numa festa, mas com o qual nunca falamos, e que de repente se lembra que era bom começarmos a falar porque eu sou uma pessoa que parece ser interessante. 
Mas é que é sempre assim comigo. Quando estou sozinha, parece que ninguém se interessa. Quando estou com alguém, parece que é sete cães a um osso. Como diz o meu não-é-amor-nem-amizade-é-uma-coisa-que-ainda-não-tem-nome, "não estou disponivel, mas aprecio o teu bom gosto"

Sem comentários:

Enviar um comentário