segunda-feira, 4 de março de 2013

Ora então, fui ao médico

No sábado à tarde fui ao otorrino, e parece que a coisa não está nada famoso. Ouvidos inflamados, cornetos inflamados e uma laringite. A piorar ainda mais a situação, tenho 40% de surdez no ouvido direito e 50% no esquerdo, isto no que toca aos graves. Em relação aos agudos está tudo fine. Segundo o Sô Doutor, tenho a audição de uma pessoa de 50/60 anos. Tendo em conta que tenho 21, é grave. Já ando cheia de medicação para as inflamações e tenho que usar tampões de ouvidos sempre que for para sitios ruidosos. Por isso, a partir de agora é ver-me sair à noite toda linda e com tampões nos ouvidos. Mas antes isso que ficar surda de todo.

5 comentários:

  1. sério? e esse nível de audição é o teu normal ou só por causa de infecção? eu as vezes fico toda preocupada porque muitas das vezes não percebo o que as pessoas dizem e se falam baixinho é um drama... mas nunca tive oportunidade de ir ao otorrino, por isso não sei o meu estado... bem... acho que deve ser melhor andares com tampões do que ficares surda tão cedo :x

    as melhoras querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a tomar medicamento para a infecção e daqui a dois meses, quando acabar o tratamento volto lá para averiguar se o meu nivel de audição é mesmo esse ou se de alguma forma é tudo culpa da audição.
      Devias ir ao médico, eu também sentia dificuldades ao ouvir as pessoas, quando falavam mais baixo ou em ambientes ruidosos. Aliás, eu ouvia bem, mas não conseguia decifrar à primeira o que diziam, mas nunca liguei a isso. Só quando o médico me começou a fazer perguntas é que percebi que tudo isso eram sintomas de falta de audição.

      Eliminar
  2. Espero que melhores rapidamente no que toca à inflamação :)

    ResponderEliminar
  3. Credo isso está mesmo mau, as melhoras :x os tampões usas uns tempos e depressa ficam na moda, é assim que começa tudo ahah

    ResponderEliminar