quarta-feira, 13 de março de 2013

Acho que já falei disto aqui, mas não faz mal

Pois que a prima mais velha vai casar dia 1 de Junho, ou seja dentro de três meses, nem isso.
Há uns meses, fomos à expocasamento à Batalha e estava lá uma "companhia" de dança a fazer a sua exibição no que toca a animação de caamentos. Claro está que ela adorou, mas como o dinheiro não abunda, não os pode contratar.
Então, eu como boa prima que sou, tive a ideia de arranjar um par e dançar no casamento dela, tudo em segredo. Ela só vai saber quando já estivermos a dançar.
Já arranjei o par, um rapaz primo dela, que é meu amigo desde que me conheço por gente. Também já arranjei as músicas. Só falta fazer as coreografias. E é aqui que estou empancada. É que ele não tem assim grande experiência em danças - só no rancho, onde dançamos desde pequenitos - e tenho medo de estar a fazer uma coreografia que ele depois não consiga apanhar. Acho que vou fazer uma coisa assim simples, e depois ao ensaiar com ele, se ver que ele se está a safar bem, faço umas coisas mais elaboradas.
Ai, estou tão ansiosa, espero que ela vá gostar.

2 comentários: