sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais coisas da vida

Tive a primeira discussão com o namorado ontem. E tudo porque eu sou uma parva. Fui ter com ele à sapataria, e entretanto ele estava-se a arranjar para sairmos e eu fui ao facebook no computador dele. Abri o meu facebook no mozzila, porque ele tinha o dele aberto no google chrome, mas o pc dele é francês, e tem o teclado todo trocado. Então, eu não sei onde é que carreguei, que aquilo abriu o chrome, com o facebook dele. Eu não me aperecebi e fui às mensagens a pensar que era a minha página. A modos que li uma coisa, cerca de 3 linhas, que fora do contexto parecia que ele andava com outra, ou pelo menos trazia outra no pensamento, mas que dentro do contexto fazia todo o sentido.
Mas mula como eu sou, em vez de lhe perguntar o que era aquilo, e dar-lhe oportunidade de se explicar, não. Toca de ficar de trombas.
O homem já se estava a passar comigo, porque por mais que ele se esforçasse para perceber o que se passava, eu não dizia nada. Até que eu finalmente decidi dizer, que o caso estava mesmo a ficar grave. E pronto, a criatura lá me explicou tudo e aquilo passou.
Agora está ele triste comigo. Primeiro porque desconfiei dele, e depois porque as coisas resolvem-se é a falar, não é a ficar de trombas e não dizer uma palavra.

P.S.: Juro que vi mesmo o facebook dele sem querer. Já cai no erro de invadir a privacidade de uma pessoa uma vez, e garanto que não o volto a fazer. 

1 comentário:

  1. Tudo se vai resolver! Nesses casos a melhor solução é dizer logo o que se passa :)

    ResponderEliminar