segunda-feira, 11 de março de 2013

Estou de volta

Já não passava por aqui há quase uma semana, que vergonha. Vou-vos fazer um resumo dos últimos 7 dias para terem noção da agitação que foram.

Quarta-feira
Foi o rally tascas, como vos tinha falado. Duas horas depois de ter começado a prova, já eu estava a dar banho à capitã da minha equipa e a pô-la na cama. Depois foi acabar a prova, dormir 1 horita que estava de rastos e descer para o convivio das residências. Fui dormir tardissimo.

Quinta-feira
Dormir 2h, ir às aulas e apanhar o comboio para casa ao final da tarde. No fim de jantar, fui sair com uns amigos e voltei a deitar-me tardissimo.

Sexta-feira
Levantei-me às 9 da manhã para ir para a sede do rancho ajudar a preparar as coisas para o jantar do dia da Mulher. Andei por lá o dia todo, que mal tinha tempo para me coçar. Só tive tempo de ir a casa tomar um banho rápido ao final da tarde e voltar para lá, para jantar. Depois houve karaoke e no final ainda fui dar uma volta com o D. Conclusão: fui dormir, já passava das 6 da matina

Sábado
Levantar as 10h, voltar para a sede do rancho para arrumar tudo. Almocei lá, e só a meio da tarde voltei para casa. Não consegui resistir ao sono e dormi 2 horinhas que me souberam pela vida. Jantar com os papis, que o senhor meu pai já se andava a passar de eu não parar em casa, e ir sair com o D e com uns amigos dele. Mais uma vez, já passava das 6 da manhã quando fui dormir.

Domingo
Dormir até as 13h. Estava mesmo a precisar de carregar baterias e só acordei para almoçar. Depois de almoço, fui passear com o D. Jantar em casa, ver tv e dormir.

E finalmente hoje já consegui tempo para passar por aqui. Foram dias mesmo agitados, quer estivesse a "trabalhar" ou na borga. Mas é assim que eu gosto de andar, sempre atarefada.
Boa semana :)

1 comentário: