sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mas temos sempre de gostar de alguém?


E quando digo gostar é mesmo amar alguém do ponto de vista romântico. Há dias estava a falar com um amigo com quem já não falava há algum tempo e veio esse assunto à conversa. Falamos sobre namorados e ex-namorados e ele perguntou-me se gostava de alguém no momento. E eu disse que não. A resposta que obtive foi: Oh, a sério? Seguido de uma cara triste, como se eu fosse ser menos feliz por não gostar de ninguém.
E já não foi a primeira pessoa a reagir assim a esta questão. É assim tão fora do normal não “gostar” de ninguém, nem estar interessado em ninguém? Eu cá acho normal e sinceramente foi assim que encontrei a paz que há muito procurava. Já passei por muito e era mesmo de estar sozinha e de coração livre que eu precisava estar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário