quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É troca por troca

Ninguém quer comprar umas pernas cansadas que já mal aguentam com o peso do meu corpo?
Ontem foi o cortejo da Latada, depois fui a pé para casa e ainda são uns 3km. Foram mais de 14 horas em pé e as minhas pernas já não são o que eram. Nem vou falar dos meus pés, que coitadinhos já deviam estar a gritar por umas sapatilhas. Em 4 anos que visto o traje e os sapatos nunca me magoaram, mas ontem não sei porquê ao fim de 2/3 horas já estava a rezar para o tempo passar depressa para ir trocar de sapatos.
À noite foi a vez do grande Quim animar a noite e como sempre não desiludiu. Hoje dormir até à hora do almoço e mesmo assim ainda estou cheia de sono e super cansada. 
Cheira-me que hoje vou dormir cedinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário