quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Da tmn

Ou de como as empresas gozam com a cara dos clientes porque sabem que precisamos deles.
Ora então tomei conhecimento que havia um tarifário novo que tinha mensagens grátis para todas as redes e bla bla bla para quem tivesse menos de 25 anos. Liguei para o número que vi na página do moche e mudei para esse tarifário. É de referir que tenho a CERTEZA ABSOLUTA que mudei para este tarifário e não para outro. Até porque me lembro perfeitamente de ser atendida por uma gravação que dizia: "Se tens mais de 25 anos é melhor desligares a chamada porque não temos nada para ti. Mas se tens menos de 25 anos continua a ouvir que blá blá blá" Por isso, eu mudei para o tarifário Moche sub-25. Descontaram-me 5€ da mudança de tarifário (a nova chulisse da tmn) e descontaram-me 7.5€ da mensalidade do tarifário que dava a validade de um mês. Ora isto foi no dia 4 de Outubro e na segunda feira recebi uma mensagem a dizer para carregar o telemóvel até dia 19 de Outubro se queria continuar a falar. 
Liguei para a linha de apoio e o que a senhora me disse foi que num computador dizia que eu tinha o moche sem mensalidade e no outro dizia que eu tinha o moche para maiores de 25 anos. Ou seja, nem um nem outro correspondia à verdade. 
Resumindo e concluindo: Foi, sem sombra de dúvida um erro do sistema deles. Porque eu tenho a certeza que mudei para o sub 25 e não maiores de 25. Agora para ter o tarifário que realmente quero, tenho de voltar a pagar 5€.
É impressionante como anda meio mundo para roubar outro meio.

1 comentário: