domingo, 22 de dezembro de 2013

Eu não sou normal

O namorado já me tinha dito que eu falo a dormir - o que eu até já sabia, mesmo que não aconteça frequentemente - e que dou saltinhos na cama quando me quero virar para o outro lado. O que eu não sabia, é que também me levantava da cama para fazer qualquer coisa enquanto durmo.
Esta noite, estava a sonhar que os cabides que estão presos na porta do quarto estavam a arder. Consequentemente, sonhei que me tinha levantado da cama para apagar aquilo. Não me lembro de sonhar mais nada.
De manhã levantei-me, arranjei-me meio à pressa e fui trabalhar. Há pouco, quando cheguei é que vi que tinha um desses cabides no chão. E eu fiquei do tipo: "Mas... Não, não pode ser. Eu arranquei aquilo ontem à noite?" 
E pronto, pelos vistos ando a fazer estragos durante a noite e isso assusta-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário