sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Paz de espírito

Não sendo totalmente descrente, também nao sou crente. Pronto, sou agnóstica. Mas de vez em quando gosto de ir à igreja. Em horas mortas, quando lá não está ninguem. E sinto-me bem lá, sinto-me mesmo muito bem lá. Sozinha, com os meus pensamentos e às vezes a falar com "Deus". Saio sempre de lá bastante mais leve, e com outra postura perante os problemas. No dia a seguir pode voltar tudo ao mesmo, mas enquanto ali estou, sinto-me bem. 
Quando estive em Lisboa, passei boa parte do meu tempo em igrejas. Entrava para ver, e acabava por me sentar e por lá ficar um bocado. 
Não encontro explicação para isto, mas enquanto continuar a sentir-me bem, continuarei a fazê-lo.

1 comentário:

  1. Oh, isso é bonito. Eu sou religiosa, mas vivo a religião à minha maneira.

    ResponderEliminar