quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ora então, vamos lá fazer um balanço da coisa

Tempo livre é coisa que tenho pouco, e o pouco que tenho tem sido aproveitado ao máximo para me divertir.
Nunca pensei em chegar ao trabalho novo e fazer uma amiga tão facilmente. Eu, apesar de ser bastante sociável, não sou de fáceis amizades, mas ela é igualzinha a mim. Entende-me na perfeição e eu a ela, apesar de só nos conhecermos há dois meses. Então basicamente tenho passado mesmo muito tempo com ela, porque parece que há sempre qualquer coisa para falar.
Além disso, anda mouro na costa... Alguém com quem bati de frente à saída do balneário, e a partir daí as coisas nunca mais foram as mesmas. Trabalha na loja ao lado e já faz parte do meu dia-a-dia. As coisa são para ir devagar, muito devagar, mas vão andando. E ele esteve de golga ontem, e está hoje e eu já estou cheia de saudades, é o que é. 
Aulas tenho ido sempre que não estou a trabalhar, tirando ontem que estava com febre. Ginásio também tenho ido, mas só mesmo as 3 vezes que combinei com a PT, mesmo que ela me tenha dito para ir mais, se conseguisse. Mas lá está, não consigo.
E está feito o balanço dos meus dias. Não tenho tido tempo, mas tenho sido feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário