segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pânico

O dia dos namorados está aí e eu não faço a mais pequena ideia do que vou fazer. Quer dizer, o que vou estar a fazer sei eu, a trabalhar, que isto quem trabalha em restauração tem sempre estes dias ocupados.
Não quero comprar um presente ao namorado, que é como quem diz, não quero aqueles presentes normais, do tipo um perfume ou coisas do género. Para mim, isso são presentes de aniversário ou Natal e o dia dos namorados requer uma coisa diferente, coisas feitas por mim, uma surpresa, whatever...
Estava a pensar fazer várias prendas pequeninas e ir dando ao longo do dia, já que vamos estar os dois a trabalhar, vou vê-lo algumas vezes, mas ainda só tenho um na ideia. 
Ajuda, precisa-se.

2 comentários:

  1. Eu nunca tenho ideias sobre o que vou oferecer portanto não sou grande ajuda! Este ano comprei-lhe um disco em vinyl de uma das bandas preferidas dele porque ele adora essas coisas... Espero que encontres algo do teu agrado!

    R: O vestido é este: http://www.allurebridals.com/products/9103# :)

    ResponderEliminar
  2. faz umas coisinhas giras: :)
    - postal http://blog.madevibrant.com/free-printable-valentines-day-card/

    ResponderEliminar