Comentaram lá em baixo, que se os meus pais lessem o que escrevi iam ficar babados. E eu aproveito para dizer que eles sabem perfeitamente que eu os amo, e que faria tudo por eles. Estou constantemente a mostrar-lhes e a dizer-lhe isso. Ainda no natal, junto com o presente, escrevi-lhes num papel todo bonitinho, o seguinte:
Mil obrigados são poucos para agradecer. Mil presentes seriam poucos para retribuir.
Por muito que eu tenha mau feitio e pareça mal-agradecida, não o sou. Reconheço todos os dias, a sorte que tenho em ser vossa filha. Porque sei, que mesmo que o mundo me vire as costas, mesmo que nada mais faça sentido, tenho-vos sempre a vocês. E não há presente no mundo que seja suficiente para vos mostrar o quanto vos sou grata por isso.
Gosto muito de vocês
Quel*
Escusado será dizer que foi uma choradeira pegada, - que até o meu pai ficou com a lágrima no canto do olho, mas depois fingiu estar a choral desalmadamente só para disfarçar a coisa - mas é assim que eu sou. Quando gosto, gosto mesmo e não tenho problema nenhum em dizê-lo. E se há coisa neste mundo de que me orgulho, é dos pais que tenho.
Quem me dera a mim conseguir exprimir essas coisinhas tao bem como tu =)
ResponderEliminarBeijinho*
Até eu deitei uma lágrima , e não era nada comigo ... quanto mais eles!
ResponderEliminaré sempre bom demonstrarmos o quanto gostamos dos que nos rodeiam... parabéns pela atitude
os pais são das melhores coisas da vida! .)
ResponderEliminarque bonito. também eu sou incondicionalmente apaixonada pelos meus pais.
ResponderEliminarDMoura